◕‿◕

A minha foto
http://sickinaninstant.tumblr.com/ .tenho cócegas no céu da boca

Dedicação

Queria agradecer a todas as pessoas que mencionaram e insistiram pelo começo deste blog e, principalmente, às minhas divas.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A carta

Querido príncipe,


Quero poder olhar o céu de outra maneira, da maneira que ainda nunca ninguém o conseguiu imaginar ou como só tu imaginaste um dia.

Vou imaginá-lo... Como se ele tivesse a cor dos meus olhos, uma cor simples e ao mesmo tempo tão bonita e brilhante, não opto por ser convencida, mas é uma mistura de realidade para os meus pensamentos.

Os meus olhos são azuis, mas percebe o contexto destas frases e verás que ao mesmo tempo a cor não é a mesma, pois não quero que desenhe apenas nuvens, quero que desenhe um paraíso de amor, desenhe um sorriso cheio de cor como um arco-íris, com uns lábios tão salientes como tu.

Quando amanhecer não, não deverá ser por causa de uma tal estrela, como o Sol, mas sim um relógio que eu consiga parar no meu pensamento, sempre que estiver num dos melhores momentos da minha vida. Talvez contigo. E, quando chegar o escuro, quando o relógio desaparecer, não quero pensar mais na luz, quero pensar que haverá um depois, sim, mas que naquela escuridão eu vou deixar o medo de lado e vou dar as mãos bem apertadas. A ti. Porquê a outra pessoa? O único ser nesta vida que, um dia, consegui confiar a 100% foi em ti, em mim, em nós.


Cada dia, que não é um dia, é uma espécie de furacão que nos prende e não me deixa controlar o meu mundo, sem ti...

Mas já aprendi, nenhum príncipe é mais encantado que aquele que o que nosso coração escolhe, ainda não percebi a decisão do meu, nem sei se acredita no destino, mas o verdadeiro é aquele que penso todos os dias, com quem eu quero estar e desespero a pensar, talvez impossível de acontecer ou acreditar.

Quero poder olhar o céu de outra maneira, da maneira que ainda nunca ninguém conseguiu tocar verdadeiramente como tu, com as palavras certas, admito.


Com afecto,

o teu anjinho.

">

11 comentários:

  1. "Mas já aprendi, nenhum príncipe é mais encantado que aquele que o que nosso coração escolhe, ainda não percebi a decisão do meu,..." se eu me chama-se susanna tamaro diria para te sentares e esperares até teres verdadeiramente escolhido o teu caminho, o teu príncipe. está lindo o texto

    ResponderEliminar
  2. obrigada, já me senti perdida imensas vezes e afinal não estava assim tão perdida como pensava

    ResponderEliminar
  3. gostei do texto e do tema da carta.
    Mais vale esperares sem tempo do que te apressares e tropeçares e depois nessa angustia correres atrás dos segundos que não chegam pois o tal príncipe já lá vai
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Como "escritor" quero saber como se expressam esses sentimentos todos na mesma "folha".

    estao mais afrente os teus textos
    Keep it nerv
    Japonegro.

    ResponderEliminar
  5. tens uma expressao fantastica na escrita

    ResponderEliminar
  6. esta lindo, parece-me que a tua dor nnc mais e ultrapassada. desejo-te muita sorte

    ResponderEliminar
  7. Lindo!! Escreves muito bem
    bjs

    ResponderEliminar