◕‿◕

A minha foto
http://sickinaninstant.tumblr.com/ .tenho cócegas no céu da boca

Dedicação

Queria agradecer a todas as pessoas que mencionaram e insistiram pelo começo deste blog e, principalmente, às minhas divas.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nunca mais


Contive tanta saudade, uma recordação, um sufoco que o tempo jamais varrera... parecia que nada voltava, constantemente a folha caída sem que o vento a afastasse dos meus olhos, basicamente sempre a mesma merda! Paixão ardente que não me vai perseguir até ao caixão. Um olhar que me deseja mas não me abrange. Um envolvimento inacabado mas que possivelmente chegou. Uma realidade, ouvida e vista, mas que não passa de desilusão. Uma visão que predomina nos meus olhos mas que me nega a verdade. A mágoa que deixara mas que me altera a cada dia.


Catarina Martins

7 comentários:

  1. adoro tudo o q escreves , simples mas perfeito !

    ResponderEliminar
  2. nunca pensei que escrevesses assim tão bem.
    força aí

    ResponderEliminar
  3. Um belo texto,nestes casos se há culpa é sempre de dois nunca de um.
    Se erraste havia de haver a compreensão, a tolerância, o perdão só assim uma relação terá pernas para andar.
    Não havendo isto para quê perder tempo, uma ilusão serve o momento mas não toda a vida


    bjs
    aparece

    ResponderEliminar
  4. A culpa nunca é só de uma pessoa, não te culpes de tudo porque de certeza que a pessoa do outro lado também teve alguma culpa, mesmo sem que percebesses.

    ResponderEliminar