◕‿◕

A minha foto
http://sickinaninstant.tumblr.com/ .tenho cócegas no céu da boca

Dedicação

Queria agradecer a todas as pessoas que mencionaram e insistiram pelo começo deste blog e, principalmente, às minhas divas.

sábado, 30 de outubro de 2010

Está totalmente sumido!


Parece que tudo se revolta contra a minha mente, o meu estado de espírito torna-me a cada dia mais discrepante sem me soltar, sem me deixar viver à minha maneira. E experimento, sinto. Sinto que não contenho nada para transmitir, para patentear neste entusiasmo repleto de sentimentos.

Estou fatigada. Ninguém compreende o que é viver e só ensaiam para a próxima acção para um filme entusiástico - Parar a vida sem que ela possa ser parada.

Vivem à base de conflitos e complicações.

Só queria que qualquer um atingisse o meu ponto de vista, nesta circunstância... mas que percebessem mesmo que o Mundo é o efeito das nossas mentes, do que nós queremos e actuamos sobre ele, fazendo dele a pessoa que somos, que nos tornámos até então à medida que a vida passa.

Não é cruel? Não é injusto?

Suposto pois que sim, nada se resolve da forma que nós queremos. A vida tem destas coisas e, assim, aprendi a apreciar o que é inconstante... pois isto não se resolve. Revoltaste, indisciplinadamente, sem qualquer razão... mas o Mundo é que tem responsabilidade de nos fazer felizes. É “Ele” que tem culpa, mas foi conforme tu o tornaste, incompreensível.

Está totalmente perdido!

37 comentários:

  1. está fantástico miúda..

    ResponderEliminar
  2. Tens muito jeito, mais uma vez impressionaste. Continua assim :)

    ResponderEliminar
  3. que texto perfeito, não pensei em algum dia, qu escrevesses tão bem

    ResponderEliminar
  4. tudo o que se perde acha-se nem que seja por outra pessoa, se é que me entendes.

    ResponderEliminar
  5. obrigada, os teus textos também são fascinantes, gosto muito da maneira como escreves.

    continua assim (:

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo teu comentário, é bom saber que gostaste (:
    TAmbém gostei muito deste teu post, e a música que aqui tens é linda :$

    ResponderEliminar
  7. adorei!
    obrigada desde já, e concordo com tudo o que me disseste no comentário, mesmo.
    quanto ao teu post, nunca nada está perdido, há que ter esperança, luta pelo que acreditas e vais ver como tudo vale a pena :)

    ResponderEliminar
  8. Dantes pensava que vivia no pais das maravilhas :S

    ResponderEliminar
  9. Nem sempre, mas muitas das vezes sim!
    Gostei da forma como escreves :')

    #

    ResponderEliminar
  10. Belissimo o seu blog. Muito bom. estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá lhe esperando grato
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. aí é que está o mal. é demasiado dificil e custa muito dar o dito passo, por muito que eu queira. parece um passo inacessivel, impossivel de dar.
    obrigada.

    ResponderEliminar
  12. sem dúvida, ás vezes é preciso muito mais do que querer, mas conseguir . muito obrigada, gostei imenso também*

    ResponderEliminar
  13. obrigada minha querida. adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  14. obrigada eu pelas tuas palavras, tens mt razão naquilo q dizes. obrigada mesmo .

    ResponderEliminar
  15. es magnifica kika,sbs smp o que dizer

    ResponderEliminar
  16. espero bem saber ! ainda bem que gostaste e não tens de agradecer *
    Obrigada <3

    ResponderEliminar