◕‿◕

A minha foto
http://sickinaninstant.tumblr.com/ .tenho cócegas no céu da boca

Dedicação

Queria agradecer a todas as pessoas que mencionaram e insistiram pelo começo deste blog e, principalmente, às minhas divas.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem mais jura, mais mente!

Eu só queria puder estar contigo em qualquer lugar e abraçar-te... Queria olhar para o céu e ver-te a olhar para mim.
Na verdade, por mais que o tempo passe, eu ainda penso em ti, mesmo que o queira negar a mim mesma, sei que somente me engano.


Talvez seja comodismo, mas queria ter-te só para mim, até ao meu fim, perder-me no teu desejo e, especialmente, perder-me em mim, por completo.
Seria um bom futuro, provavelmente... pois, mesmo quando estás longe, é pelo teu nome que eu chamo, antes de adormecer.
És, por vezes, a razão do tudo e do nada e não consigo compreender porque contigo me sinto bem e mal ao mesmo tempo, porque me abranges quando alguém me tenta fazer mal, porque me persegues quando tento rejeitar os teus olhos, porque me pronuncias que gostas de mim de uma forma especial? Porque tenho tanta vontade, desde sempre, de acordar contigo do meu lado, se já nada é igual?
E se me compreendesses? Seria um bom começo, mais que isso, cobiçava que me agarrasses com força na mão, como seguraste um dia a tua vida, quando nasceste, e sussurrasses que eu sou a tua menina, como um dia mo disseste e, por momentos, recordo quando me explicaste que permanecia algo em mim que me tornava especial...
Talvez, depois de tudo, não tenhas noção de muitas palavras que me proferiste, por falta de carisma, pois tudo me deixou com a chama que um dia deixaste acesa e que hoje a escorraças cada vez mais, como se o incondicional te passasse ao lado.
Era lindo ouvir-te murmurar que me adoravas e hoje, sem incerteza, é tão triste saber que, previamente, nada existe.
Magoaste-me como se não quisesses saber do meu chão e, quando tentei apreender o que fazer, tu nem tencionaste saber. São tantos ingredientes na mesma salada amarga e crespa que me aguardam no pensamento.
De tudo, não perdia um segundo para te ligar, unicamente para dizer o quão gosto de ti.
Sei que não sei como existiam conversas até de madrugada, pois o nosso mundo girava sempre sem parar, o porquê de adormecermos de rastos e o porquê de aguardares sempre pela minha última palavra.
O tempo correu e muitas coisas que me mostraste ainda magoam ou palavras que nunca esqueci que ainda hoje me fazem sorrir.
E, com tudo isto, tenho a relembrar-te que, quando me quiseres e desejares, eu vou cá estar, mas quando precisares de mim, eu irei embora.
Mais do que possas magicar, em todas as circunstâncias, contive o medo de te perder, que me revelasses que tudo iria acabar.
Por fim, perdi esse medo, pois tudo acabou... talvez com um ponto, mas sem final.
Dar, para nós, nunca foi resposta ao ganhar, mas dá mais ainda, muito mais do que qualquer coisa uma chance ao amor, pois aí, ganharemos os dois juntos.
Nunca te esqueças de mim, a ti é tudo o que eu quero!

Catarina Martins

14 comentários:

  1. não esperes pelo que não vale a pena. irá passar por aqui muita gente que te vai dizer que não gosta sem dar a cara ou até criticar com palavras mais especificas. tens que ignorar, fazem-no por gozo ou simplemente pq não têm mais nada para fazer --'
    escreves o que sentes e por vezes será dificil que mais alguém consiga compreender as tuas palavras para além de ti própria.
    é linda a maneira como escreves, espero que continues e não as utilizes apenas para este tema. boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. O que pode ser bom para ti, pode não ser para os outros. é tudo uma questão de gostos ou opiniões. não esperes que as pessoas estejam sempre la para gostar de tudo o que fazes. as criticas não tem sempre que ser positivas nem destrutivas; podem ser também construtivas. lembra-te disso :)

    ResponderEliminar
  3. gostos e opiniões, sem duvida, sei aceitar criticas... mas o problema não é de não gostar, mas as críticas não são feitas só de um "não gosto", eu gosto de estar sempre a melhor e prefiro opiniões, como exemplos, pois um não gosto não me ajuda em nada.

    ResponderEliminar
  4. Esta lindo meu amor. Compreendo-te tao bem

    ResponderEliminar
  5. sim concordo , as criticas servem para melhorares catarina , mas como sempre sabes que gosto dos teus textos , e este está lindo , como os outros . lyyy bb (L)

    nádiaa

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto do teu blog :') , segui-te já *

    ResponderEliminar
  7. "E, com tudo isto, tenho a relembrar-te que, quando me quiseres e desejares, eu vou cá estar, mas quando precisares de mim, eu irei embora."
    Parabéns, acredita

    ResponderEliminar
  8. NOVIDADE: agora no meu blogue, conto o vosso dia! Uma maneira prática de desabafarmos o que melhor nos aconteceu e não queremos deixar passar ao lado! Mais informações na página «Hoje»

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes resume-se mesmo querida*
    adorei o texto!

    ResponderEliminar
  10. Selo oficial para ti, no meu blog. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada; tens muito jeito também :)

    ResponderEliminar
  12. obrigada :) está muito giro este , vou seguir

    ResponderEliminar